Ponto eletrônico para os servidores públicos municipais

A Administração 2021-2024 – “Com a força do povo”, vem através deste comunicado reforçar o esforço da gestão na questão da política de valorização
do servidor público municipal.
 
Várias ações já foram realizadas nesses primeiros meses de mandato e uma das primeiras ações foi atendendo aos pedidos dos próprios servidores, foi alterada a data do pagamento, que antes era no 5º dia útil e passou a ser no último dia útil do corrente mês. Outra ação e com o objetivo de modernizar da gestão, foi a implantação do PONTO ELETRÔNICO BIOMÉTRICO.
 
O sistema implantado não serve apenas para registrar os horários de entrada e saída dos colaboradores. Ele é essencial e benéfico ao cumprimento da carga horária por parte dos servidores em seus direitos e também da população em ter um melhor atendimento com o horário estendido.
 
O prefeito Maycon Willian e seu vice Joelzinho Mendes, ressaltam que o gabinete está de portas abertas para receber qualquer servidor, “estamos disponíveis para que conversar, ouvir as demandas, sugestões e reclamações. Agradeço de coração, a todos os servidores pelo empenho nestes primeiros meses do mandato” finaliza o prefeito.
 
A coleta da biometria seguirá os protocolos sanitários para que não haja a propagação da COVID-19.