MAIS UMA QUADRA SERÁ INAUGURADA EM MACHADO
A Prefeitura de Machado, através da Secretaria de Educação e em parceria com a Secretaria de Obras e Infraestrutura e pensando no crescimento da educação, esporte e lazer do município, recebeu um investimento para realizar a obra da quadra do Jardim das Oliveiras, que estava parada há quase dez anos.
Os trabalhos já estão sendo finalizados e a quadra será inaugurada com uma estrutura de qualidade surpreendente. Será mais um local, em Machado, disponível para interação social entre os jovens e crianças e também para sediar realizações de competições saudáveis, que aumentam os vínculos dos estudantes com a escola e garantem muita diversão e entretenimento.
O incentivo ao esporte é extremamente importante por se tratar de um mecanismo de desenvolvimento social que gera aprendizado e resultado.
Fonte: Ascom